Bem Vindo!

Produto em Estoque:

Todos os produtos que estão com a disponibilidade marcada como "em estoque" a entrega se da normalmente. Após identificado o pagamento, nós postamos no correio em até 3 dias úteis.
 

Produto Esgotado (Encomenda):

Todos os produtos que estão com a disponibilidade marcada como "esgotado" quer dizer que no momento não temos esse produto para pronta entrega. Diante desta informação o cliente pode entrar em contato com doceforminha@gmail.com e averiguar a possibilidade de efetuar uma encomenda e se informar sobre prazos de envio deste produto.

Produtos para Download (Apostilas Digitais de Culinária):

Todas as apostilas digitais do Culinarista Mauro Rebelo são digitais e o cliente recebe um e-mail com links para download. Estes links só estarão habilitados para o download após confirmação do pagamento. Se o cliente não receber este e-mail deverá entrar em contato com doceforminha@gmail.com
 

Entregas:

As entregas são feitas por PAC ou SEDEX. O cliente escolhe uma dessas opções no momento que estiver fechando a compra.Assim que o produto é enviado para o cliente, a Loja Doce Forminha envia um e-mail com o número de registro do correio para o cliente acompanhar seu pedido junto ao site www.correios.com.brSe este e-mail não chegar solicite o número de registro para doceforminha@gmail.com


Pagamentos:

Os pagamentos são simples, fáceis e seguros. São realizados por PagSeguro da Uol.Pelo pagseguro você pode pagar com Cartões de Crédito ou Boleto Bancário.Durante o fechamento do pedido carregará a página do pagseguro aonde você efetuará o pagamento.  Se essa página não carregar (devido internet lenta), entre em contato com doceforminha@gmail.com que enviamos para seu e-mail a cobrança e a partir de lá você efetuará o pagamento.

Trocas e Devoluções:


A Doce Forminha oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, adotou uma política de Trocas e Devoluções. Leia o texto abaixo.
 


 

Política de Trocas e Devoluções:


Para qualquer pedido de troca ou devolução o cliente deve comunicar a Doce Forminha por intermédio de e-mail para doceforminha@gmail.com a intenção da troca ou devolução antes de nos enviar o produto.


Devolução por Arrependimento/Desistência
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;


Produto com Defeito
A solicitação de troca deverá ser comunicada para doceforminha@gmail.com em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso o produto nao apresente manual e você não consiga contato com o fabricante, entre em contato conosco doceforminha@gmail.com .Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isso é, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.